Jorginho terá uma delegada de polícia como vice. PL vai de chapa pura

O Partido Liberal confirmou na noite desta sexta-feira (05), na Associação Catarinense de Medicina, em Florianópolis, Jorginho Mello como o candidato ao cargo de governador de Santa Catarina nas eleições de outubro.  Mais de 3 mil pessoas marcaram presença na ACM.
Jorginho terá a delegada da polícia civil de Joinville, filiada também ao Partido Liberal, Marilisa Boehm para o cargo de vice-governadora. O candidato ao Senado será Jorge Seif. Assim, o PL se lança de chapa pura.
 Em seu discurso, Jorginho se mostrou otimista, mas também preocupado: “Hoje, estamos dando um novo passo em direção a uma nova era. A era de esperança, de inovação e de sustentabilidade. Uma era de cuidado, com as pessoas e com aqueles que se dedicam no crescimento deste estado”, disse o candidato. “Foi nessa terra que eu nasci. E é por essa terra que eu venho batalhando todos os dias desde menino. O que eu vejo e escuto nas minhas conversas em todas as regiões, me preocupa demais”, confessou.

7 comentários em “Jorginho terá uma delegada de polícia como vice. PL vai de chapa pura”

  1. Eu e muitos lageanos fomos na convenção, Jorginho e Marcius estão bem alinhados, quando forem eleitos garanto que Lages e região terão um melhor atendimento e maiores recursos do governo estadual.

    Responder
  2. Orçamento secreto,gabinete do ódio kkk q mais os canhotas inventam,de repente caverna dos dragões, casa do chaves, escolinha do prof Raimundo,9 dedos e o destino da corrupção kkkk

    Responder

Deixe um comentário