PT de Lages tem nova presidente

Celi Garcia assume presidência do PT de Lages. A posse aconteceu nessa sexta-feira, 1 de julho, no pré- lançamento do comitê popular no Bairro Santa Rita. Filiada e militante do PT há muitos anos, Celi foi candidata a vereadora nas últimas eleições. Estiveram presentes na posse integrantes da executiva e lideranças partidárias, como a pré-candidata a deputada estadual Cláudia Bratti, Cleimon Dias e Domingos Valente, que foram candidatos a prefeito e vice pelo PT nas últimas eleições, assim como outras lideranças, como o ex-vereador Domingos Rodrigues e integrantes da chapa do PT à Câmara Municipal nas últimas eleições. Celi assume o partido até as próximas eleições internas do PT, o PED, que deve acontecer em 2023.

21 comentários em “PT de Lages tem nova presidente”

  1. João Souza talvez o ignorante seja você que vota errado e serve de pelego para os partidos de direita em Lages, esta turma são guerreiros, fazer defesa do trabalhismo em uma cidade pobre, conservadora e com os piores políticos do Estado não e fácil.

    Responder
  2. Tudo bem que um país tenha que ter partidos com diversos pensamentos ideológicos. Mas essas pessoas estão sendo enganados por uma organização criminosa. E quem defende provavelmente também mamava em alguma teta que secou. Pra 2022, que vença o mais votado, de forma lícita e transparente, pois do contrário, o povo arcará com as consequências.

    Responder
  3. O gado ainda nem começou a chorar kkk. As pesquisas são fake kkk!! O gado falava Jair acostumando kkkk. Vejo pouquíssimos aqui! Os demais estão procurando a terra plana kkkk . Que peninha kkkkkkk

    Responder
  4. Então, depois da delação do Marcos Valério é o que todos achamos, mas porque a imprensa não divulga?

    Já a Marielli quem mandou matar foram os traficantes, ela foi casada com traficante e estava cheio de rolos com eles, pesquise…..

    Responder
    • Não, pesquise, teu rei está envolvido.
      Quanto ao Celso Daniel? Delação feita até agora, está sendo desmentida..
      Nem o rachador não acredita em relação..

      Responder
      • Te desafio a provar que o Bolsonaro esteja envolvido na morte da Marielli.

        Agora o Luladrão até sequestrador ele mandou soltar, é um canalha, disse que adolescentes podem roubar celular pra tomar cervejinha, chama mulher do grelo duro, chama gaúcho de viado entre outras coisas agora apareceu o Delúbio que era quem coordenava a campanha do Lula dizendo que o PT tinha ligação com PCC e tá tudo certo….. essa é a esquerda

        Responder
        • é tanta delação de esquerdistas que até confundi, aonde escrevi Delúbio na verdade é Marcos Valério.

          Agora uma coisa Nevio tu tem razão, a MAMATA acabou !
          Pode chorar, não tem mais xurumelo kkkkk

          Responder
          • Mama vai acabar quando o bozo e seus bandidos, forem pra cadeia..Quem comanda o Bradil, é o Centrão. Esque você, que o Valdemar Costa Neto, foi preso; Bolsonaro, nunca trabalhou; É num terrorista, Te Dou fogo no quartel; Virou rachador, ensinando aos filhos, o caminho da corrupção..Quer mais!

    • Só teorias e achismos, nada no front. Vocês estão ficando acomodados e mal informados, chegou a hora da renovação. Lula de novo , o resto são piadas.

      Responder
      • De onde achismo? Acorda o Florianópolitando.
        Marcos Valerio que era o marqueteiro do Luladrão foi quem fez a delação kkkkk
        Vocês chamam a direita de piada e vocês são uns otários que não acreditam nem em vocês mesmos kkkkk

        Responder

Deixe um comentário