Pastor Mendes esclarece

 

 

 

Nota Oficial Pastor Mendes Sobre Boataria

Como aconteceu durante toda a campanha política, mais uma vez os boatos sem fundamentos viram noticia, pra vergonha dos nossos competentes professores dos cursos de jornalismo da região.

Noticias recheadas de “nos informou”,  “foi-nos dito”… publicadas antes mesmo de se ouvir a outra parte para tentar averiguar se os fatos são verdadeiros ou passam mais uma vez pelo folclore das ruas da nossa cidade, incitados por uma politicagem barata.

No último domingo, 27, foi realizada uma assembléia geral após o término do culto, com o intuito de resolver problemas internos. Em momento algum foi definido que eu irei deixar a cidade. De forma interina, minha Esposa assumiu a direção da igreja até 31/12. A troca de Pastores é algo comum e corriqueiro na Igreja Quadrangular, tal qual na Assembléia de Deus e em outras igrejas pentecostais.

Quanto a renúncia do cargo de vereador não passa de especulação barata de uma oposição que, até em momentos íntimos, não tem a decência de parar com as já tradicionais mentiras e boatarias.

Em momento algum irei me afastar de Lages, independente dos projetos que irei realizar daqui pra frente. Meu endereço é e será o bairro São Cristóvão. Fui eleito pelo povo! Vou lutar por ele e por projetos que mudem a nossa cidade e a façam voltar aos trilhos de desenvolvimento. Aliás, coisas que todos os eleitos deveriam estar fazendo: Projetos visando o melhor para LAGES e não politicagem barata e mentirosa.

Minha assessoria continua trabalhando normalmente e está apta para repassar qualquer informação aos colegas da imprensa. Em uma oportunidade futura, espero ver matérias escritas com informações verídicas e, como mandam as regras do jornalismo, com ambas as partes ouvidas.

Um grande abraço,

Vereador eleito Pr. Mendes.

Deixe um comentário