PMDB se une para ajudar candidatos

 

 

 

Prefeitos e vice-prefeitos atuais e eleitos lotaram o auditório do Hotel Cambirela, na noite de ontem, em Florianópolis, para junto com os deputados estaduais e federais e a executiva do PMDB iniciarem ações de campanha com os candidatos Gean Loureiro e Udo Dohler para vencer também no segundo turno.

 

IMG_3516.JPG

“A vitória do PMDB será completa, porque todos nós vamos somar forças em prol de nossos candidatos de Florianópolis, Joinville e Blumenau”, garantiu o presidente do PMDB estadual, Eduardo Pinho Moreira.

Segundo Moreira, que apresentou os números que consagraram a sigla no 1º turno, o objetivo do evento é unir o partido em torno das eleições do segundo turno.  “O diretório estadual vai disponibilizar uma equipe que a partir de amanhã vai promover ações de apoio junto a todos os eleitos do PMDB catarinense para agir de fato nas campanhas”, afirmou.

 

IMG_3407.JPG

Também foi anunciada adesão do ex-deputado Cláudio Vignatti (PT) e do diretório estadual do PT, que decidiu levar o apoio do partido aos candidatos Gean Loureuro e Udo Dolher.

 

Único deputado estadual eleito prefeito, Elizeu Mattos, destacou a garra de sua campanha. “ A eleição se ganha na vontade e por isso que a agente vai vir ajudar nossos companheiros e gastar a sola do sapato com fizemos em Lages, quando contra tudo e contra todos saímos vitoriosos de forma consagradora”, disse.

Fotos: Jeferson Baldo

Deixe um comentário