Jean Pierre poderá ter o apoio do Avante para a sua campanha a deputado

Na sexta-feira, a executiva municipal do Avante/Lages, esteve reunida para debater a atual conjuntura política do nosso Estado e município. Contou com a participação de amigos e simpatizantes do partido.

”Recebemos também como convidado especial para o debate, o vereador/ secretário municipal de assistência social e também pré-candidato a deputado estadual por Lages, Jean Pierre Ezequiel. Num bate papo informal e bem descontraído, pudemos conhecer sua trajetória política e algumas de suas intenções para o futuro de nossa cidade,” disse o presidente do partido Paulo Roberto Oberziner. Entende que, desta o Avante de Lages, começa a criar um ambiente de discussão das eleições. A sigla tem colocado o nome de André Janones, (deputado federal) como pré-candidato à presidência da república.

6 comentários em “Jean Pierre poderá ter o apoio do Avante para a sua campanha a deputado”

  1. O uso de pessoas simples e inocentes é uma constante em Lages, eles não possuem nenhuma noção sobre a política pratica da em Lages e no interior, pseudos candidatos usam estas comunidades como trampolim político. Uma vergonha.

    Responder
  2. Esse queria coloca o centro pop lá na Coxilha Rica, pra vê como não tem noção nenhuma de políticas públicas, outra coisa, é que permite que pessoa em situação de rua pernoite só 3 dias ali no abrigo temporário, total fora das diretrizes do SUAS.

    Responder
  3. Infelizmente o país está do jeito que está, por causa de pessoas assim, com pensamentos mesquinhos como do nevio e do edilson, dois retrógrados desatualizados. Mas segue o baile.

    Responder
  4. Sai fora Paulo Orberziner, foi chefe dos vigias, e pode ir lá perguntar para qualquer vigia que vão dizer que não deixou saudades, carrasco veio.
    Tá querendo no mínimo uma teta de novo no mínimo.

    Responder
  5. Não é de certa forma criticar estas pessoas humildes que são engajadas nestes partidos de ocasião. Estes partidos nanicos são criados para apoiar os grandes e barganhar cargos para que os dirige e consequentemente estas pessoas humildes não ganham nada só um elogio por terem desprendido tempo e dedicação por algo que acreditam que valha a pena. Avante, Podemos, Republicanos, partidos sem uma história, sem uma ideologia combativa, vão tanto para a direita como pela esquerda depende da ocasião, todos sabem disso. O único partido no Brasil, com história, lutas, ideologia e carisma é o PT, ninguém mais possui um estandarte de lutas como ele. Só o PT brigou por esse povo que é massacrado dia a dia, por uma elite que só quer a escravidão e lages vive este estigma, só possui status quo na cidade e fama que fica na política e ganha cargos. Infelizmente é o que vemos todos os dias. lages precisa de um novo ciclo econômico e não de candidatos defendendo as elites de Santa Catarina para serem guris de recados, como certos na cidade.

    Responder

Deixe um comentário