23 comentários em “Secretário dos Serviços Públicos decepcionado:”

  1. Lages não tem salvação, um povo que aprende maus exemplos com políticos safados, ninguém lê na cidade, vota em mitos ladrões como Bolsonaro, adora ir embora para viver na praia e fazem comentários em blogs como se nunca tivessem aprendido a manipular palavras, enfim com um povo destes que não evoluem e continuam a viver como há 200 anos é claro que nunca foi cultivado o costume de boas maneiras. Secretários este é o seu povo, é o povo que nas eleições é ensinado a votar nos piores políticos da serra e nisso não reclamamos.

    Responder
  2. Esse Sr chamado Nevio só pode ser um recalcado, saiu de Lages e vive falando mal dos Lageanos, deixa o povo da serra em paz, e além de tudo defende o maior bandido que esse país já produziu, foi condenado em primeira e segunda instância, além do aval do STJ, e só saiu da prisão por ajuda da última instância, inclusive tiraram os processos das mãos da justiça do PR utilizando desculpas esfarrapadas, tudo de caso pensado, pois sabiam que iriam prescrever, estou errado?
    Não defendo Bolsonaro, mas ele é bandido porquê?
    Foi condenado quando?
    É muita hipocrisia desses tais “socialistas” pregam moral em defender pessoas mais sujas que pau de galinheiro.
    E se quer saber não tenho político de estimação.

    Responder
  3. Caro Névio com certeza você já leu aquela frase: “não jogue pérolas aos porcos”… Porcos serão sempre porcos… nunca deixarão de ser porcos.. mesmo que as vezes alguns venham a se travestir de GADO… e sempre ficar no anonimato…

    Responder
  4. Descordo que “Lages não tem salvação”.
    Lages não precisa ser salva!!
    Lages é abençoada!
    Não temos enchentes todos os anos, não temos seca todos os anos. Não temos trânsito caótico. Aqui a criminalidade é controlada. Não falta água, não falta energia elétrica. Em resumo: não temos os problemas das maiores cidades de Santa Catarina.
    É claro que não é tudo maravilhoso. Temos vandalismos, temos desempregos, temos baixa escolaridades, temos uma pobreza, uma população mais vulnerável que as outras cidades desenvolvidas de Santa Catarina.

    Com os gestores que estão governando a cidade, essas mazelas não estão sendo combatidas.

    Mas há esperança!! É um caminho longo e moroso, mas Lages voltará a ser a Princesa da Serra!

    Responder
  5. Não sabia que se tratava “do Névio filho”. Não disse que não concordava com ele…. concordo com ele, inclusive. Mas independente se concordo ou não, sou GENTE, as pessoas não são porcos ou gado pelo que pensam ou deixam de pensar…..

    Responder
  6. até concordo com vc João em algumas coisas, mas condenar alguém da maneira como foi feita a do Lula, não né, se mostrou que foi armação do início ao fim.Fosse frito isto com qualquer cidadão estaria errado tbm. Ora aonde se viu combinar depoimento para condenar alguém? Eu confio na justiça, para condenar ou absolver. Ah não sou petista.

    Responder
  7. Eu me lembro (e todos lembram) que este tipo de ação têm claras e inequívocas digitais da turma de uma ideologia que é acostumada, até porque esse tipo de ação faz parte de sua doutrina de conquista e intimidação, ou seja, a quebradeira, danificação, pichação e outros atos semelhantes sempre tiveram o DNA de partidos de esquerda! Não??! Ações como o intencional arrancamento de árvores da empresa Aracruz, sistemáticas invasões no Congresso, Palácios Públicos, praças de pedágio, danos, invasões e arrastões a empresas e lojas e etcetera, etcetera…mas, certamente, a turma que comentou logo acima não tem (e nunca terá) honestidade intelectual, até porque honestidade é um atributo de caráter, e caráter não é o forte desta turma (vide a roubalheira hialinamente demonstrada nas CENTENAS de ações penais e sentenças contra “cumpanheiros” e o próprio eneodáctilo) para reconhecer que sempre quem promoveu quebradeiras e pichações foram a esquerda e sua manada (acho que tropa seria o substantivo coletivo mais correto)…

    Responder
  8. Só pra lembrar o Gado o mesmo juiz que criminalizou a política e combinou TD com os promotores acusadores em seguida virou político e fez assessoria a empresa que ajudou a destruir na lava jato,há só pra lembra O juizeco em nove meses recebeu o equivalente ao que ele ganharia em anos sendo juiz federal.
    Quem é o verdadeiro criminoso é Sérgio Moro que com toda certeza será condenado e preso pelos seus abusos e crimes cometidos quando juiz e após a magistratura.
    Juiz Ladrão !!!!

    Responder
    • Quanta bobagem escrita em tão mal traçadas linhas… praticamente todas as sentenças do “juizeco” foram confirmadas pelo TRF 4 – formada por uma turma de 03 desembargadores – e pelo STJ – Com turmas em igual número…uma premissa básica para opinar sobre algo é minimamente conhecer sobre este assunto…este é o momento em que o substantivo coletivo tropa se encaixa perfeitamente…

      Responder
  9. Pessoal, meu pai labutou e fundou a imprensa escrita lageana e durante 60 anos lutou para tentar fazer uma Lages melhor. Perdeu a batalha porque não se consegue mudar este costume horrivel de nos acomodarmos, de parar no tempo e criarmos aqui um rebanho de gado totalmente acéfalo. Parem com estas comparações ideológicas e briguem para que a nossa população evolua e seja um exemplo para o país.

    Responder
  10. É claro que um secretário sem uma mente prática e sem uma sensibilidade social, só veja o que aparece na realidade, mas o que há por trás de situações como esta, o lageano não dá valor ao seu imposto, ou as condições de necessidade, fome, desemprego, falta de um futuro melhor para Lages, faz com que mossa população não cuide do que em outras cidades é um comportamento normal. Será que Correia Pinto fundou a cidade, só para guerrear, ou teve algo mais grandioso neste processo. Eu mesmo não tenho o devido cuidado em calçadas ou jardins na cidade, será um vírus permanente que não nos abandona nunca.

    Responder
  11. Falta de Educação não é um problema só de lages, e sim no Brasil inteiro! O vandalismo no Brasil é exacerbado. É dinheiro público sendo rasgado. Em geral o povo não pára pra pensar que a rua é uma extensão da sua casa. Vergonha!! Já viajei pra Europa, lá dificilmente se vê vandalismo, porque o povo não é burro!!

    Responder
  12. Então, voltando a minha fala, vejam quem realmente depreda, danifica e desrespeita! Aliás, qualquer manifestação que colida com o que eles pensam, dará nisso e um eventual novo governo “socialista” , como aconteceu entre 2003 há 2016, isso será a regra! Veja e reflita! Que bom que não demorou mais que um dia para demonstrar quem realmente são os autores das depredações! https://youtu.be/VOLXidBlmiE

    Responder

Deixe um comentário