Frente democrática realizou encontro em Lages reunindo as lideranças estaduais de seis partidos

A Frente Democrática, que reúne os partidos do PT, PDT, PSB, PCdoB, Psol, PV, Solidariedade e Rede realizou nova reunião em Lages, nessa quinta-feira, dando continuidade a construção de um projeto de governo no campo Popular Democrático para Santa Catarina.

O presidente do PT, Décio Lima, pré-candidato ao governo, destacou que a cada reunião as lideranças partidárias reafirmam o apoio à Frente e o momento histórico que os partidos de Esquerda vivem com a unidade em torno de um projeto de governo em Santa Catarina e nacionalmente com os pré-candidatos Lula e Círio.

Décio destacou que “não há vaidades em torno de qual partido encabeçará a chapa majoritária. “Somos todos vitoriosos, pela primeira vez na história política de Santa Catarina construímos e consolidamos uma Frente Democrática que oferecerá um projeto de governo que inclua o povo trabalhador no orçamento, o que nunca aconteceu em Santa Catarina”, avaliou .

A próxima reunião da Frente acontecerá em Blumenau.

Na foto estão: O deputado estadual, Fabiano da Luz (PT), vice-prefeito de Itajaí, Marcelo Sodré (PDT), Jorge Boeira (Sem partido), Cláudio Bianchini, secretário geral do Solidariedade em Santa Catarina,
presidente do PSB/SC, Cláudio Vignatti, Daniela Carneiro articuladora comunitária do PSB, Manoel Dias, presidente do PDT/SC, Décio Lima, presidente do PT/SC, Fernando Coruja , pré-candidato ao governo pelo PDT, Domingos Ribeiro Valente, presidente do PV/SC, Mário Dutra, presidente do diretório estadual do PSOL, Douglas Matos, presidente estadual do PCdoB.

Foto: Dayane Nunes

15 comentários em “Frente democrática realizou encontro em Lages reunindo as lideranças estaduais de seis partidos”

  1. Nossa o governo do Bozo é composto por evangélicos kkk. TD gente fina kkk. Será que só eles vão alcançaram o céu. Que o malanaofaia, edirmaisceduu. O Valdomiro e outras figurinhas vendem… Bíblia na mão arma na outra kkkk. Discurso segregador!! Tem que ter estômago kkk

    Responder
  2. Tem alguns por ai que inda não sabem que o estado é laico e não se mistura religião com politica, essa mistura tóxica sempre deu em encrenca e guerras, não vamos misturar Jesus com nosso problemas, igreja dentro das igrejas e politica a parte, e estou falando de todas as religiões, nada contra elas mas dentro de seus templos e igrejas.

    Responder
  3. Pois é! Todos os vagabundos que ali se encontram tem profissão e vivem do seu trabalho e, daqueles, quem obteve a oportunidade de ser eleito ou trabalhar no serviço público, todos se mantém “ficha-limpa”. Não sabe o néscio separar o joio do trigo! Sequer sabe diferenciar democracia e tirania.

    Responder
  4. Seguem em frente nobres guerreiros, reputaçao não se faz vegetando na direita, mas lutando contra ela. Estes malacos lageanos da ignorancia, do bolsonarismo servil, cabeças de latrinas não passarão, serão trucidados nas urnas. Heróis, guerreiros, hombridade, honestidade. Os safados sentem inveja desta união.

    Responder
  5. Há não,não começa com fascista fascista não passaram kkkkk vão ganhar novamente igual em 2018 contra o Poste e pesquisa kkk;quero coisa nova,nsda de # ele não,o coiso ou ninguém solta a mão de ninguém kkk novas memes

    Responder

Deixe um comentário