O Quarteto Fantástico agora no comando da Câmara

Agora, um dos membros do quarteto Fantástico assumiu a direção da Câmara, Jean Felipe. Vamos ver qual será o comportamento desta equipe. Esperamos que permaneçam unidos para fazer um bom trabalho por Lages e não apenas para assinalar o comprometimento com o paço e usufruir das ações da administração municipal como obra deles. OU ainda: dividir os cargos que a mesa tem direito.

Eles são de diferentes partidos: Jean é Progressista; Polaco pertence ao PSD; Freitinhas representa o MDB e Tio Zé é do Podemos.

Pelo acordo feito no início da legislatura, o próximo presidente da Câmara deverá ser Freitinhas.

6 comentários em “O Quarteto Fantástico agora no comando da Câmara”

  1. Sugestão ao quarteto ou a qualquer dos demais Vereadores:

    Que encaminhem projeto de lei para que, obrigatoriamente, no âmbito do Município, em todo imóvel alugado por ente da administração pública, conste em placa com letreiros bem visíveis:

    Valor Mensal do Alugel: …;
    Período do Aluguel: …;
    Alugado por: …;
    Fim a que se destina….

    Que no dispositivo legal conste cláusula obrigando de imediato a colocação de placa em todos os imóveis já alugados e em uso ou não por órgãos públicos.

    Responder
  2. E ainda, que tal dispositivo legal determine a obrigatoriedade da Câmara de Vereadores, mensalmente, na última reunião ordinária, fazer a leitura dos imóveis alugados até o último dia do mês anterior, especificando o valor pago por imóvel, e apresentando ao final o montante com tais aluguéis.

    Responder
  3. Agora o quarteto!! Arruma boquinhas para seus , simpatizantes!! Nada está tão ruim que não possa piorar!! Sempre qd tem eleição, acreditamos que a câmara, pode melhorar, mais sempre acontece o contrário!! E lages, sai perdendo!!!!

    Responder
  4. Observem que o único que está sorrindo é o tal POLACO.
    Isto é mais liso que Jundia.
    Já está imaginando como dará o golpe nos outros três. Já veio lá de Otacilio Costa, nas costas do Ovo e do gringo.
    Se preciso for, vai pra Chapecó, Joinville, Criciuma. Onde tiver teta, está agarrado.

    Responder

Deixe um comentário