Para manter-se na mídia, Polese se reúne com membros da associação de moradore4s

O prefeito em exercício, Juliano Polese, retoma as reuniões com membros das diretorias das associações de moradores com o objetivo de ouvir os representantes diretos das comunidades no que diz respeito às principais reivindicações relativas, basicamente, à realização de obras públicas de interesse comunitário.
A primeira reunião ocorreu na manhã dessa terça-feira (25 de janeiro) na sede da Associação de Moradores do bairro Santa Helena, com a presença de membros do colegiado municipal, diretores de associações de moradores e participação também de vereadores convidados como observadores das reuniões.

2 comentários em “Para manter-se na mídia, Polese se reúne com membros da associação de moradore4s”

  1. Lages precisa de novas empresas. De incentivo as que tem. Não precisa ser grande. Dois mandatos para reformar o centro e trazer a Berneck é muito pouco. O troco vem nas urnas. Vai dar Moisés de novo. Na região mais pobre de sc a Amures gerador chamou professor de vagabundo não se reelegeu. Ex governador derrubou escola pra fazer praça também foi aposentado pelas urnas. Os dois exemplos são do partido do Gringo. Parece que essa gente não aprende mesmo. No governo LHS e agora no de Moisés apareceu dinheiro mesmo pegando o estado com dívida e pandemia pq será?

    Responder

Deixe um comentário