9 comentários em “Funcionários da UPA protestam”

  1. Salário baixo e sobrecarga de trabalho, é praxe nessa secretaria. Muda prefeito e secretário, e a rotina continua igual, não sei qual o problema desses gestores, tão andando pros funcionários. As exigências são absurdas, só dizem façam, ou tem que fazer, nunca olham o lado dos SERVIDORES. Colocam cada cu de frango p mandar, que chega doer a alma, por tamanha incompetência. APRENDAM, PAGUEM SALÁRIOS DIGNOS A TODOS SERVIDORES DA SAÚDE. Ñ só enfermagem, tem o setor de transportes que toca maior parte dos trabalhos, tem setor de higienização, serviços gerais. Valorizem os servidores, eles são a linha de frente. ELES NÃO SÃO MÁQUINAS. Eles não querem aplausos, aplauso não poe comida na mesa. Eles querem valorização, não sabem lidar com isso, contrate treinamento especializados p treinarem os gestores. Ah e tem que aprender a descer do salto também.

    Responder
  2. Concordo com vc Cláudio
    Já ouvi relatos inclusive de assédio moral, e ninguém faz nada p melhorar. Esse pessoal maltrata os funcionários e pagam de santinhos p população e imprensa. São uns desalmados e ditadores. Conheço parte dessa trupe

    Responder
  3. Esse é o reconhecimento dessa PREFEITURA com a gente!!!!
    Estamos sem reposição faz dois anos!!!!!! Salário baixo, serviço extremamente pesado, cansativo!!!!!! O estatuto nunca foi regulamentado!!! Honre as suas propostas de campanha!!! Tenha hombridade!

    Responder
  4. Concordo contigo, Cláudio.
    Ja ouvi relatos de o assédio moral ai dentro é muito grande, e ninguém faz nada. São uns ditadores. Acham que trabalham com máquinas e não com pessoas

    Responder
  5. É justo o pleito dos servidores! Passei agora a pouco em frente à UPA, e a quantidade de gente (aglomerada, diga-se) que lá estavam para realizar o teste de COVID-19 não vi em nenhum jogo do colorado lageano. Perdeu-se o controle das coisas novamente, se é que em algum momento esteve controlado.

    Responder
  6. Eles vendem sorrisos e simpatia, mas na verdade esses gestores são difíceis de lidar, muita coisa errada. Tomara que começem vir a tona, p máscaras cairem, e as cadeiras rodarem. Autoritários despóticos

    Responder
  7. Tem também o psicológico que afeta a quase todos os profissionais da saúde.
    A sobrecarga de trabalho, somados à péssima remuneração e ao assédio moral ao qual são submetidos a todo momento, faz com que esta classe de imensurável valor(funcionários da saúde como um todo, também fiquem doente fisica e psicologicamente).
    Enquanto isto, políticos e puxa sacos, assistem de seus confortáveis gabinetes, os dias passarem e os salários astronômicos caírem na conta bancária.
    E SEGUE A VIDA…….

    Responder
  8. Segundo fontes seguras, o Secretário da Administração demitiu, no final do ano, os servidores contratados da Saúde, com o objetivo de não pagar a reposição salarial.
    Agora, contrata em fevereiro de 2021, com o mesmo salário do ano passado. É um canalha!!!

    Responder

Deixe um comentário