Podem chegar a 2 mil casos ativos até o final do mês

A previsão é de que até o final do mês teremos, em Lages, mais de dois mil casos ativos do Covid 19, tal é a velocidade em que estão se verificando a contaminação. Para o secretário Claiton Camargo, se isso acontecer o sistema de saúde entre em colapso porque não comportaria uma demanda tão grande.

O caso só não é pior porque a maioria dos contaminados tem apenas sintomas leves, mas mesmo assim crescem as internações, embora não na mesma proporção.

De outro lado, temos uma equipe da saúde cansada e insuficiente, porque “é infinitamente absurdo o número de profissionais que estão afastados, também contaminados pelo Covid”, diz o secretário

2 comentários em “Podem chegar a 2 mil casos ativos até o final do mês”

  1. Mas até quando vão esperar para tomar uma atitude, salvo engano na Prefeitura tem uns 300 Servidores já encostado, por favor Prefeito, tome uma atitude coloque a prefeitura em meio período, para diminuir os casos, só deixei os serviços essenciais trabalhando normal.

    Responder
  2. Segundo fontes seguras, o Secretário da Administração demitiu, no final do ano, os servidores contratados da Saúde, com o objetivo de não pagar a reposição salarial.
    Agora, contrata em fevereiro de 2021, com o mesmo salário do ano passado. É um canalha!!!

    Responder

Deixe um comentário