Obra de substituição das torres a todo vapor

Para quem não acreditava, nos próximos dias será feita a retirada da estrutura antiga e remoção dos morros.

Uma obra com iniciativa da AMBG desde 2019.

Todos os documentos produzidos para está tão importante obra, foram em nome da Associação de moradores do bairro GUARUJÁ.

União de forças de nossa entidade com PREFEITURA, CELESC e empresários do entorno.

Um grande exemplo, quando todos se unem por uma boa causa o êxito é garantido.👊

AMBG #Juntossomosmaisfortes
Presidente Luis Borges

 

O leitor pergunta:

Outra pergunta interessante: Por que aquele lado da avenida das torres ainda não foi liberado para tráfego? Por que ainda se utilizam as duas faixas do lado que só está pronto porque o shopping pagou? Com a Cassol, o Brasil Atacadista, Havan e Shopping, ali tem um movimento de carros enorme, mas todos só utilizam ainda um dos lados da avenida. Por quê? Por que ao invés de recapar o recapeamento asfáltico em ruas do centro, não terminam aquela avenida e liberam para o tráfego conforme o projeto original? Ou estão esperando o Myatã inaugurar ali?

Wilmar Tadeu Córdova

4 comentários em “Obra de substituição das torres a todo vapor”

  1. Outra pergunta interessante: Por que aquele lado da avenida das torres ainda não foi liberado para tráfego? Por que ainda se utilizam as duas faixas do lado que só está pronto porque o shopping pagou? Com a Cassol, o Brasil Atacadista, Havan e Shopping, ali tem um movimento de carros enorme, mas todos só utilizam ainda um dos lados da avenida. Por quê? Por que ao invés de recapar o recapeamento asfáltico em ruas do centro, não terminam aquela avenida e liberam para o tráfego conforme o projeto original? Ou estão esperando o Myatã inaugurar ali?

Deixe um comentário