3 comentários em “São quase 800 os casos ativos de Covid em Lages”

  1. Duas questões importantes que a mídia de Lages não divulga.
    1- Se temos esse elevado número de casos e as UTI´s continuam quase vazias significa que essa Cepa não é tão forte e letal quanto a antiga. Deveriam falar isso para tranquilizar a população, mas como sempre não há interesse nisso.
    2- As pessoas que estão fazendo o teste rápido no calçadão e tem o resultado positivo…. estão vacinadas???? pergunta simples que deveria ser respondida pelas autoridades, mas não fazem. Tenho minha opinião… a maioria dos positivados no teste rápido estão vacinados…. Mas claro não há interesse em divulgar isso.
    Segue meu desabafo e indignação.

    Responder
  2. VACINA NÃO IMPEDE A CONTAMINAÇÃO!! Ela ameniza o “ESTRAGO”. O baixo índice de internados reflete isso!!! Será que ainda tem que DESENHAR??
    Ô interresse do poder público em todas as esferas é preservar a vida, e fazendo isso é claro que os altos custos de materiais, pessoal e equipamentos são muito mais baixos!! Se não fosse a VACINA o caus nos hospitais estaria instalado!!

    Responder
  3. Este tipo de informação nao é divulgado porquê se fizerem isso estarão dando crédito a quem eles não querem, por este motivo nak sou a favor de passaporte sanitário, pois cobrar a apresentação de uma carteirinha não impede nada…

    Responder

Deixe um comentário