Parece que na conversa que o prefeito Ceron manteve como ex-presidente da Câmara, na manhã do dia em que ocorreu a renúncia, não agradou muito o chefe do executivo. Gerson teria feito uma proposta que não foi bem recebida por Ceron.
Não sei o motivo, mas Gerson não deixou boas lembranças entre os funcionários da Casa. Alguns estavam contando as horas até a sua renúncia. Fica difícil para um pretenso candidato a deputado não ter boa acolhida entre seus próprios pares. Não sei qual seria a proposta, mas acredito que seria a manutenção dos cargos (9) na Câmara. Já o novo presidente Jean Felipe vem com a proposta de mudar essa relação, tanto que já acena com a possibilidade da volta das diárias.
Gerson com sua arrogância não ultrapassa dois mil votos. seria a vergonha do psd. inclusive com candidatos do porte do Jean Pierre com toda sua competência e simpatia e humildade, além de um belo trabalho.
Sr Oberzine quem é vc na fila do pão???? Pra falar do Gerson, se vc tivesse na sua vida estudado o quanto ele estudou e estuda ainda, se tivesse feito a metade de todo o trabalho que ele já fez pela população, poderia dar sua opinião, agora vir criticar me poupe né nós poupe coloque se no seu lugar!!! Vergonha alheia
Por um pessoa íntegro e honesta,não tenha agradado a todos, mas com certeza o Vereador Gerson merece o apoio,e reconhecimento de que votou nele ,pois é vereador eleito por três mandados e sempre leal,então vereador, tem meu apoio e meu respeito!🙏🏻