Vai sobrar avião

 

 

 

Se temos hoje dois aeroportos e nenhum avião, as coisas prometem mudar. Vai sobrar avião!

 

Pelo menos os aeroportos servirão para atrair empresas para cá. E poderemos ter mais de uma fábrica de aeronaves.

 

Depois do protocolo de intenções com a Novaer Craft para produção de pequenos aviõe de passageiros e militares, pode vir ai uma fábrica de helicópteros.

 

Podemos dizer que Lages está alçando altos voos.

 

São duas indústrias de helicóptero – logo duas de uma só vez – uma da Europa e outra dos Estados Unidos, interessadas em fabricar helicópteros por aqui.

 

As cidades alvos: Imbituba e Lages.

 

A empresa Avio, da Suíça já manteve contato com o governo para oficializar sua intenção. O investimento seria de 250 milhões e 1.200 empregos.

 

 

Agenda do candidato Ceron

 

 

Levar suas propostas aos trabalhadores de Lages está sendo a rotina de Antônio Ceron. Ontem esteve em duas sedes de uma empresa no acesso sul que produz suco de maça, acompanhados pelo candidato a vereador Maurício Duarte. Ceron apresentou suas propostas para 60 colaboradores, destacando a geração de emprego e renda, capacitação profissional, saúde e infraestrutura.

industriade_sucos_yakult___Acesso_Sul_w__35_a.JPG

Esteve também na área industrial em uma fábrica de embalagens para conversar com mais 70 funcionários. Ele retornou hoje, às 6h45min, para falar com os colaboradores do turno da madrugada.

 

Visita_a_empresa_de_Reciclagem_no_B.Santa_Maria.JPG

Ceron ainda esteve em uma empresa de reciclagem no bairro Santa Maria e uma serralheria no Coral. As visitas foram marcadas pela candidata a vereadora Luciana Capistrano.

 

Reuni__o_com_os_Contabilistas_0509.JPG

No período noturno, Ceron  apresentou suas propostas aos contabilistas de Lages. Terminou o dia no bairro Cruz de Malta, onde foi dar um abraço ao amigo e candidato a vereador Vidal Madruga.

 

Fotos: Décio Batista

Deixe um comentário