Secretários vão explicar o caso dos paralelepípedos

 

 

 

Os secretários municipais Arnaldo Moraes, de Obras, e Flaubert Zanetti, de Planejamento e Coordenação, e o engenheiro Wilson Bezen foram convidados para comparecerem à Câmara e falarem sobre pavimentação de ruas. A proposição é do vereador Leandro Môro (PP).

Moro.JPG

Segundo o autor da matéria, o objetivo é dirimir dúvidas acerca da retirada de paralelepípedos das ruas de Lages. “Vamos convidar técnicos que conhecem os custos destas obras e analisar qual é o procedimento mais correto, se a colocação da camada asfáltica sobre os paralelepípedos ou se retirá-los antes para sabermos qual é a mais viável e econômica para o município”, explicou Môro. A data será definida posteriormente.

 

Está correto o vereador. É preciso esclarecer isso de uma vez. Só espeto que estando na Câmara, os vereadores saibam fazer as perguntas certas aos secretários.

 

O problema das obras paradas

 

O vereador Anilton Freitas (PTB) questiona o Poder Executivo sobre os motivos da paralisação na obra de colocação da tubulação na avenida João Goulart, entre os bairros Pisani e Tributo.

 

Anilto.jpg

O documento também indaga sobre o prazo estipulado para construção do passeio público na citada via e se existe algum projeto de reurbanização para a mesma. “Este é um importante acesso entre os bairros e as pessoas não podem nem andar na rua, inclusive alguns carros já caíram nas valas que foram deixadas abertas no local. Infelizmente, é uma obra que começou, mas não teve fim”, criticou Freitas.

Deixe um comentário