Elizeu esteve com o bispo Irineu

 

 

 

Na tarde de terça-feira, o candidato Elizeu Mattos esteve com o bispo diocesano de Lages, D. Irineu Andreassa. Em mais de duas horas de conversa, dom Irineu ouviu as propopstas de Elizeu.

 

Elizeu_D._Irineu.jpg

Assegurou que a Igreja Católica é parceira no projeto de combate às drogas e de recuperação de dependentes químicos; gostou de saber da criação de um departamento para trabalhar diretamente o voluntariado; apoia a criação do Portal Transparência que informará tudo sobre as obras em execução (data de início e fim, materiais utilizados, custos detalhados); e o choque de gestão com planejamento em tudo o que for feito em Lages. 

 

 

Elizeu se reuniu com os jovens

 

Elizeu_e_Xafranski.jpg

No plano de governo de Elizeu consta a criação de um departamento para atender a juventude. “Vamos reduzir drasticamente o número de Secretarias Municipais, mas alguns departamentos, menos onerosos, serão criados para atender segmentos específicos”, explica Elizeu. “E daremos aos jovens o que eles precisam para não irem embora, para investirem e acreditarem em Lages”, finaliza.

 

 

001.jpg

A reunião atraiu jovens empreendedores como Indiara Maestri Finochetti, Miss Lages Turismo; Flávia Búrigo, Garota Top Society; o idealizador do evento Batalha do Calçadão, Cláudio Wellington Schemes; Domingos Valente, da fazenda Refúgio do Lago; Andressa Hellen da Silva, Miss Lages 2005 e que concorreu ao título de Musa do Brasileirão 2012 pelo Internacional de Porto Alegre, e sua mãe Rosani Cruz; Lucio Luiz, comunicador; Ivo Tadeu Bianchini, criador da mais alta genética de gado do mundo, com sua esposa Andreia Duarte Bianchini; coronel Paulo Piva e sua família; Luan Souza; a esposa do coronel Turíbio Skonieczny, dona Edeni, entre outros.

 

Deixe um comentário