11 comentários em “Deputado faz discurso contundente criticando o governo Moisés”

  1. Tadinho do deputado marcios, ganha 25mil por mês pra trabalhar 2 dias na semana e falar besteira no microfone.

    Além disso tem 22 pessoas empregadas no gabiente 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    Baita exemplo

  2. Sim eu ganho 25 mil, com os descontos 18 mil, mas isso não vai me calar com o que esta ocorrendo, não é porque ganho 25 mil que não acatar tudo que é enviado pelo governo ou pela própria defensoria.

    Deves ser o Ralph que é defensor público, que processou o governador, que ganhava 7 mil e agora esta ganhando 22 mil e esta achando pouco. és o devorador.

    Tem outro PL da defensoria solicitando gratificações de 4 mil a 12 mil, se não me engano e é pouco ainda.

  3. Boa Márcio. Parabéns. Tá corretíssimo. Governador, descontar 14 por cento. De quem se aposentou.e já pagou. É absurdo. No dele não vai nada. Sua categoria ficou isenta. Outra aberração.7 pra 22. Lamentável.

  4. Não gosto de elogiar politico…mas nessa fala o Dep. so falou verdades, nós da saúde so somos lembrados nas catástrofes, depois só a força do Espírito Santo para alguém lembrar , que temos contas para pagar, somos humanos que precisamos descansar , alem desse absurdo que aconteceu com a nossa previdenscia e essa grnade injustiça que aconteceu com quem contribuiu fielmente 30 e poucos anos para ter uma velhice digna…

    Nosso Governador, o qual eu depositei minha confiança, fez essa injustiça.

    parabens dep.

  5. Eu admiro muito a postura do Deputado Marcius e fico muito triste com o fato dele se esforçar muitíssimo para trazer recursos para a região, e o governo do estado boicotar as emendas destinadas à ele, as quais seriam repassadas ao município, pelo simples fato de ele não se vender ao governo, votando tudo conforme Moisés manda. Ano que vem tem eleições, e eu sei que meu voto vale muito, e que devo confiar à alguém que se preocupa com o bem estar coletivo, e não apenas com seu benefício próprio. Continue nessa força Deputado.

Deixe um comentário