Secretário da Infraestrutura festeja o ronco das máquinas na SC 370

A lama e a poeira não vão mais fazer parte de quem trafega pela SC-370, entre Rio Rufino e Urubici. Foi lançado nesta quarta-feira, 24, pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE), o edital de licitação para a pavimentação do trecho de 29 quilômetros entre os dois municípios. A obra está orçada em R$ 129,58 milhões.

Os serviços serão executados desde o entroncamento com a SC-112, em Rio Rufino, até o cruzamento com a SC-110, em Urubici. De acordo com o secretário da Infraestrutura, Thiago Vieira, a atual gestão está focada em realizar obras que eram esperadas há anos pela população.

Olha que coisa linda! Já tem máquina na pista na SC-370, na nossa linda Serra do Corvo Branco.

A demanda é aguardada há mais de 30 anos e muita gente já nem acreditava mais que sairia do papel.  Mas iniciamos a pavimentação do trecho de 10 km que faltavam na rodovia entre Grão Pará e Urubici inclui o trecho mais acidentado da Serra.

O investimento total é de R$ 40 milhões (números divergem nas informações que vem do governo) . A obra é de grande importância para a região, especialmente pelo potencial turístico e econômico.

 A pavimentação desse último trecho é mais um compromisso do @governosc e vai trazer desenvolvimento para a região, tanto por meio do turismo como do agronegócio.

#TenCelThiagoVieira
#TImeSIE

Deixe um comentário