Arrancada da Mudança de Elizeu Mattos

 

elizeuarrancada.JPG

 

 

Ontem o candidato Elizeu Mattos realizou lançamento da campanha, no que chamou de Arrancada da mudança.

 

elizeubandeiras.JPG

O Centro Serra ficou lotado. A plateia animada no início, foi se cansando no decorrer dos discursos que foram se alongando para esperar a chegada do grande convidado do dia: o ex-governador, agora senador Luiz Henrique da Silveira.

 

 

elizrulhenrique.JPG

Chegou com duas horas de atraso e ainda resolveu dar a “benção política” aos 114 candidatos a vereador pela coligação.  Resultado: quando o candidato Elizeu falou restavam menos da metade do público.

 

LHS se atrasou porque estava em Guaraciaba, na inauguração da fábrica de queijos de Acari Menestrina. Foi a convite de Menestrina e do governador Colombo.

 

elizeuArrancada1.JPG

Elizeu não escondeu que o atraso de LHS – embora sejam a sua marca – o desagradou. Chegou a dizer que da próxima vez marcará um horário e dará outro ao senador, para ver se assim chega na hora certa. Acho difícil!

 

Elizeuchegando_no_Centro_Serra.jpg

 

 

“Você Luiz Henrique é o nosso único convidado que não é de Lages e fazemos questão de sua presença, pois é graças a seu empenho que hoje podemos chamar Raimundo Colombo de governador de Santa Catarina”, disse Elizeu

 

Elizeu____a_vontade_de_todos.jpg

 

 

Os apresentadores

 

elizeuapresentadores.JPG

Mas, de resto o evento estava bonito. Os mestres de cerimônia foram os apresentadores do programa eleitoral da coligação que inicia na terça-feira: o lageano Jorge Yared e Simone Morais. Jorge nasceu em Lages, mas mora no Paraná. Atuou nas campanhas de Roberto Requião. Ela também é de família lageana, sua avó reside em Lages. Trabalhou na campanha de LHS.

 

O time da produção de Elizeu ainda tem mais a Janelize e Taína que deixaram a Câmara para atuar na campanha. 

Deixe um comentário