Tem vereador que não se vacinou contra o Covid

Vereadores solicitam a dispensa da máscara ao usar o microfone durante a sessão. Estavam estudando a possibilidade quando se levantou o fato de que há vereador que não recebeu nenhuma das doses da vacina contra o Covid 19. No caso, o Leandro do Amendoim. Em vista deste caso a máscara não foi liberada pois o fato de ter vereador não imunizado gera insegurança dos demais, uma vez que os microfones são compartilhados.

É claro que não se pode obrigar ninguém a tomar vacina, mas isso gerada algumas situações como esta

10 comentários em “Tem vereador que não se vacinou contra o Covid”

  1. Vergonha, olha o nível da nossa Câmara. Não se vacinar não é só contra a saúde do edil, mas também uma falta de respeito com a saúde da população. VERGONHA DE TER UM VEREADOR
    DESSES!

    Responder
  2. Amendoim é uma vergonha, toda vez que sai noticia do homem é pq ta fazendo coisa errada, já não basta ter continuado trabalhando com venda em horário de atividade como vereador, agora me recusa a tomar vacina.

    Mas já era de se esperar de um bolsonarista como ele, prefere por a vida dos outros em risco a fazer a coisa certa, tudo por essa ideologia factoide cega.

    Responder
  3. Valeu Sheila.
    Tem saído muitas informações desencontradas…
    Realmente não sei mais em quem acreditar… Cada hora sai uma coisa…
    Eu me vacinei e acho que todos deveriam, mas dizem que não para a transmissão, por isso perguntei

    Responder
  4. Uma atitude simples do presidente da câmara de vereadores resolveria a situação vergonhosa desse vereadorzinho….proibir sua participação nas sessões da câmara até que regularize sua situação vacinal. Simples assim! Ou entrar com pedido de cassação, pois está atentando contra a saúde pública, e isso é crime.

    Responder

Deixe um comentário