Armin estreia novo curta produzido em Lages

Já está marcada a estreia do filme de curta-metragem A Vingança é um Beijo de Fogo no Sereno, primeiro projeto da região Serrana contemplado no Prêmio Catarinense de Cinema de 2019.

A história mostra a trajetória de Jaime, um pacato funcionário público, de 40 anos, que após a trágica morte da irmã retorna para a sua cidade natal, Lages. O que era para ser um simples reencontro familiar se transforma em uma trágica caçada ao assassino da sua irmã.

A produção conta com a participação de mais de vinte atores da região, entre eles os consagrados Lota Lotar e Robson Andrade.

O diretor e roteirista Armin explica que o filme tem como objetivo causar reflexão sobre ambientes tóxicos e suas consequências, também os excessos na liberdade individual, o machismo estrutural no meio familiar e a violência como provação em um meio social. “A obra pretende passar uma mensagem expressa de que violência gera violência”, reflete. Também é um filme sobre família e seus conflitos, situações onde todos são vítimas e, ao mesmo tempo, algozes. 

Deixe um comentário