Nova ala do Tereza Ramos poderá abrigar um Hospital Escola

Segundo o diretor do Hospital Tereza Ramos, Maurício Batalha, está sendo elaborado um projeto visando instalar no 1º andar da nova ala, um Hospital Escola, em parcerias com a Uniplac. Na verdade não há projeto de ocupação deste anda. Por isso estão sendo feitos estudos de viabilidade para a instalação deste Hospital Escola.

Ele também explicou que hoje, no 5º andar funcionam cinco leitos que devem ser transferidos para outro local. Este andar também ficará liberado.

Lembro que também estava prevista a transferência da Regional da Saúde para a nova ala. Na realidade, toda a ocupação do prédio foi revista. Não ocorreu conforme foi previsto no projeto original.

4 comentários em “Nova ala do Tereza Ramos poderá abrigar um Hospital Escola”

  1. Me parece uma proposta muito interessante. Pois, seria a possibilidade de aumentar o fluxo de atendimento através de uma ala movimentada por acadêmicos superviosinados.
    O que parece estranho é uma ala com tanta estrutura organizada, permanecer sem movimentação. É necessário mais ações que atendam as necessidades do coletivo e que dimunuam as filas de espera.

    Responder
  2. Finalmente.. o Hospital mais caro do mundo… (mais de 1 milhão de custo por quarto/sala… record absoluto.. só não entra no GUINES se os seus editores não quiserem.. rsrsrsrs)… vai ter alguma serventia……

    Responder

Deixe um comentário