3 comentários em “Mudança do SC Saúde”

  1. Meu nome é Fernando Luiz Alves, sou o Diretor de Saúde do Servidor da Secretaria de Estado da Administração e gestor do SC Saúde, recebi surpreso a noticiada extinção do SC Saúde veiculada nesse blog, apesar de não ter sido procurado para esclarecer qualquer dúvida a respeito, gostaria de lhe informar que o SC Saúde foi criado através da Lei Complementar nº 306/2005 e sua gestão é pública.
    Atualmente, licitamos o contrato de gestão operacional do plano, que consiste basicamente em sistema de tecnologia, regulação e atendimento ao segurado que é
    realizado por empresa privada contratada. Com a licitação teremos uma redução de R$ 45 milhões anuais nos custos, e o serviços continuarão com gestão pública.
    Estamos em fase de transição para as empresas contratadas, porém, mantem-se os prestadores, coberturas e atendimentos sendo prestados com a excelência de sempre.
    Por fim, o contrato que está sendo substituído foi alvo de processo judicial com grande repercussão social e não há mais possibilidade de renovação com base na Lei 8.666/2003.
    Por fim, me coloco a sua disposição para qualquer esclarecimento.

    Responder

Deixe um comentário