Informação que circula nos bastidores

Existe uma lei que proíbe o município de construir casa para servidor público, até mesmo aos que recebem salários mais baixos. E, ao que circula nos bastidores, o secretário da Assistência Social, Jean Pierre,  não estaria observado isso. Há denúncias de que está fazendo uma casa para um comissionado da prefeitura. 

2 comentários em “Informação que circula nos bastidores”

  1. Cara Olivete Salmória, Poderia nos informar que lei seria essa? Pois, se existe seria uma lei absurda, pois a constituição no seu Art. 6.º diz: São direitos sociais a educação, a saúde, a alimentação, o trabalho, a MORADIA, na forma desta Constituição, então antes de ser um Servidor Público, o servidor é um cidadão de direito, se ele vai até à Secretaria de Habitação faz um cadastro onde o mesmo se enquadra no perfil exigido por lei, entra na fila dos que necessitam a moradia, e chegar o dia em que se concretize esse direito sendo assim não há nada de ilegal.
    Então salvo melhor juízo, o Servidor Público seja municipal, estadual ou federal, que necessite de moradia como cidadão tem o direito de se inscrever nos programas Habitacionais, segundo o Art. 6.º da Constituição Federal.

    Josué Hebel Pires.

    Membro do Conselho Administrativo do Lagesprevi
    Membro do Conselho de Sentença do fórum de Lages – SC
    Acadêmico da Uniplac – 2º – fase de Serviço social.

    Responder

Deixe um comentário