Vereadora lembra valor da contratação da empresa prestadora de serviço à Semasa

A contratação desta empresa é que gerou, na gestão passada, a denúncia que desencadeou o processo contra o ex-prefeito Elizeu Mattos. A prefeitura deveria já estar encaminhando o processo de licitação.

2109211022390D8308

Em 2015 o Ministério Público considerou ilegal a contratação por R$ 9 milhões, sendo que em 2020 foi pago para a mesma empresa o valor de R$ 23,3 milhões.

3 comentários em “Vereadora lembra valor da contratação da empresa prestadora de serviço à Semasa”

  1. A esposa do Toni vai passar os 4 anos e não vai aceitar a derrota. Esse pessoal não sabe virar a página. Perderam 5 das ultimas 6 eleições. E a que venceram, o Prefeito foi preso.

  2. Só para relembrar. Empresa contratada emergencialmente na gestão do prefeito anterior era a Viaplan ne. A empresa contratada via licitação e que preta serviçõs para a Semasa e Águas do Planalto. No setor de licitações aparece a concorrencia 03/2001 para contratação de empresa para prestar serviços para a Semasa. Eu entrei e acompanhei. A vereadora não tem assessoria ?’

    • Boa tarde, meu amigo! Sou assessor da Vereadora Suzana Duarte, lhe convido para nos visitar em nosso gabinete na semana que vem, para esclarecemos os pontos a respeito deste assunto.
      Forte abraço!

Deixe um comentário