6 comentários em “Tem uma farmácia dando o golpe da entrevista”

  1. Precisamos saber que farmácia de pilantra é essa, para não comprarmos lá. Que falta de respeito e vagabundagem dessa gente, tinham que ser denunciados e investigados urgente.

  2. Farmácia tá certa!

    Vamos aplaudir novamente o governo Bolsonaro por ter acabado com o Ministério do Trabalho e com Sindicatos.
    Essas instituições são todas comunistas!
    Vida longa a essa farmácia!

    • O que o governo Bolsonaro tem haver com isso? Acabou com ministério e não com os direitos do trabalhador. E bem que fez mesmo em acabar, cabide de emprego.

  3. SOBERBA DAS MENINAS

    Querem entrar numa farmácia e sair vendendo remédio no primeiro minuto? É ruim hein? Remédio é droga, remédio mata! Minha esposa é farmacêutica e ela achou um absurdo essas meninas quererem atender no primeiro dia. Tem q ter treinamento de classes medicamentosas, efeitos colaterais, POP, muito mais coisa pra depois poder atender as pessoas.

    • Acho que ngm ali reclamou porque queria vender remédio ja no primeiro dia, estão reclamando por fica a tarde toda, por horas la, pra cima e pra baixo igual trouxa, indo ate pagar conta que não tem nada a ver com a farmácia pra ganhar 30 reais no final do dia que n paga nem o almoço bem dizer, quem dirá ônibus pra ir e voltar,e eles falarem que no outro dia entrariam em contato e nunca mais falam nd a respeito, não sei que tipo de entrevista de emprego vc anda fazendo, mais as que eu fiz n era nada parecida com isso.

Deixe um comentário