Paulo Marques critica Elizeu

 

 

 

Texto enviado pelo chefe de gabinete do prefeito Renatinho Paulo Marques:

 

O Chefe de Gabinete da Prefeitura de Lages,advogado Paulo Marques, ficou surpreso com os ataques à  atual administração pelo deputado estadual Elizeu Matos, proferidos no debate entre os candidatos no sábado a tarde. Para Marques, os ataquessão evidência de quem desconhece a realidade de Lages e afirma ¨O Dep.Elizeu, além de não ser natural de Lages, a pouco tempo mantém residência fixa na cidade, e passa muito tempo viajando pelo Mercosul,
não conhecendo portanto a realidade da cidade. É o velho travestido do novo¨. Segundo o Chefe de Gabinete, ao atacar a Semasa, o Deputado desconhece os mais de 50 milhões nvestidos na nova rede de esgoto e nos dois módulos da estação de tratamento de esgoto ETE. Ao atacar a cultura, o Deputado desconhece o festival de teatro, o FETEL, maior festival de teatro do sul do país, Festa do Pinhão, Motoneve, Festival de Inverno, Escola de Música, Orquestra Sinfônica, Museu, entre outros eventos mantidos com auxílio do município ou apoiados pelo mesmo, além do Teatro Marajoara que sempre está lotado.
                            Com relação a investimentos em infra-estrutura o deputado candidato deveria se lembrar das obras de duplicação das vias marginais da BR-282, revitalização do acesso sul, ponte do salto , e das obras na av. Duque de Caxias, uma obra que vai beneficiar muitas pessoas, em detrimento de poucos ou único empresário ali estabelecido e amigo do deputado. Ao contrário da ZF prometida pelo deputado e que não veio, temos agora a realidade da SINOTRUCK, esta trazida através da parceria Colombo/Renatinho.
                        Para o Chefe de Gabinete, a questão ideológica e desta eleição está bem definida: de um lado estão aqueles que fizeram parte da Frente Popular (PMDB, PPS, PT) que administraram a cidade por oito anos, representada pela candidatura do Elizeu; de outro lado, o modelo de gestão implementado pela administração Colombo/Renatinho (PSD, PP, PSB), representado pela candidatura do Ceron.
                            Para finalizar, o Chefe de Gabinete afirma que o deputado candidato está batendo no Prefeito Renatinho, este que tem quase 80% de aprovação popular.  O deputado pode se redimir dasacusações, continuando a prestar um bom trabalho na Assembléia Legislativa, nos dois últimos anos que ainda restam do seu mandato.

Deixe um comentário