Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal – DIC Lages, com apoio do Núcleo de Operações com Cães – NOC Lages efetuou, na tarde desta segunda-feira (13) cumprimento de mandado de busca e apreensão em investigação sobre tráfico de drogas.
As investigações iniciaram após denúncias de que um indivíduo estaria vendendo drogas em um imóvel localizado no centro de Lages. Os policiais realizaram diligências e verificaram que o local era frequentado por usuários de drogas, havendo, ainda, suspeita de que o responsável pelo imóvel estaria transformando cocaína em crack.
Foi representada pela busca e apreensão e, deferido o pedido, os policiais foram até o local para confirmar as denúncias. Durante a diligência, os policiais localizaram uma arma de fogo, revólver cal 32 S&W e uma pequena quantidade de droga.
Foram apreendidos celulares que estavam na residência que serão encaminhados para perícia e posterior análise para comprovar o crime de tráfico de drogas. O indivíduo ainda foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
Após a formalização dos procedimentos legais, o conduzido foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da justiça.

Deixe um comentário