Homologadas candidaturas de Elizeu e Toni

 

Convenção realizada hoje no Clube Princesa, do PMDB e os oito partidos coligados – PPS, PT, PTB, DEM, PHS, PCdoB, PTdoB e PSDC – sacramentou a candidatura de Elizeu Mattos a prefeito e Toni Duarte de Vice.

 

alt

 

A nominata completa dos vereadores ainda não está fechada, uma vez que é esperada para os próximos dias a adesão de novos partidos, mas já estão confirmados o PMDB, PPS, PTB e DEM estarão juntos. 

 

O evento contou com a presença do vice-governador Eduardo Pinho Moreira, do senador Cassildo Maldaner, da deputada federal Carmen Zanotto e dos deputados estaduais, Dirce Heiderscheidt, Nilson Berlanda e Jailson Lima.

 

alt

O DEM só vai lançar um candidato a vereador: Rodrigo Silva

 

alt

O PPS deverá sair com 12 candidatos a vereador.

 

O vereador Marcius Machado jura que Sérgio Godinho também será candidato a vereador. Dá para acreditar?

 

Plano de governo

 

O advogado Edézio Caon entregou a Elizeu e Toni o plano de governo elaborado com a participação de todos os partidos.

 

Denominado de “Por uma Lages feliz”, o documento dispõe as principais diretrizes a serem seguidas.

 

“Nos reunimos e debatemos exaustivamente este plano de governo para que ele de fato atenda aos anseios e necessidades de Lages e sua gente”, disse Caon.

 

 alt

Foto: Nilton Wolff

 

Com exceção apenas do presidente estadual do DEM, Paulo Gouvêa, todos os demais estiveram na convenção. Das lideranças dos partidos aliados, a ausência de Luiz Henrique apenas.

 

alt

 

 

Toni Duarte:

 

 “Queremos a participação de todas as pessoas em nossa administração e toda a vez que um empresário vier a Lages estaremos prontos para recebê-lo e mostrar o que a cidade tem a oferecer”

Deixe um comentário