Colombo intensifica as visitas em várias regiões do estado, já em campanha

O ex-governador Raimundo Colombo cumpriu agenda no Litoral Norte ontem, 20, para ampliar o diálogo com lideranças regionais em torno de um projeto para promover Santa Catarina. Ele estava animado com o resultado das pesquisas divulgadas da RIC que nas consultas aos eleitores em vários cenários e diferentes adversários ele fica com a preferência dos entrevistados.

Colombo, que é pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSD, participou de reuniões em Itajaí, Navegantes e em Balneário Camboriú, cidade que completou 57 anos nesta terça.

4 comentários em “Colombo intensifica as visitas em várias regiões do estado, já em campanha”

  1. Não quero acreditar que os catarinenses tenham a memória tão curta assim, e dêem credibilidade ao pior governador dos últimos tempos. Um governo extremamente elitista que não gosta de pessoas comuns!

    Responder
  2. Não é inveja Amilton o povo rechaçou pelas urnas o político sem mandato da matéria. O cidadão comum, aquele que nunca teve as regalias de um político, ou de alguns servidores públicos de “costas quentes” que disseram para o referido ex político tratar se aposentar.

    Responder

Deixe um comentário