1 comentário em “O vandalismo é uma prática muito comum em Lages, mas não desanime professor!”
Parabéns ao professor pela atitude de replanta-las.
As vezes a lição que tem de ser passada para a Gurizada eh de replantar, e não apenas plantar.
Choradeira e reclamação eh para os fracos.
Parabéns ao professor pela atitude de replanta-las.
As vezes a lição que tem de ser passada para a Gurizada eh de replantar, e não apenas plantar.
Choradeira e reclamação eh para os fracos.