1 comentário em “O vandalismo é uma prática muito comum em Lages, mas não desanime professor!”

  1. Parabéns ao professor pela atitude de replanta-las.
    As vezes a lição que tem de ser passada para a Gurizada eh de replantar, e não apenas plantar.
    Choradeira e reclamação eh para os fracos.

    Responder

Deixe um comentário