Ex-deputado Francisco Kuster esteve na Câmara

O Presidente da Câmara de Vereadores, Gerson Omar dos Santos recebeu nesta quinta feira (08), o ex-deputado Francisco Küster.
Ele que foi vereador em Lages por duas vezes, Deputado Estadual por quatro mandatos, Deputado Federal na legislatura de 1987 a 1991, e também vereador em Florianópolis,l. Foi o segundo entrevistado do Programa “Nossa História” da TV Câmara.
Küster é um dos principais personagens que fizeram a história da política no Estado de Santa Catarina. E eu tive o privilégio de trabalhar ao seu lado na Secretaria de Desenvolvimento Regional”, afirmou Gerson.

Deixe um comentário