11 comentários em “Intubação assusta e mulher acaba fugindo do hospital”

  1. Bom dia Olivete!
    Eu tenho trauma do HNSP. Acompanhei meu tio que esteve internado lá e vi o total desprezo dos profissionais para com ele, tanto é que ele veio a falecer por negligência. Ele já estava vomitando sangue e nem a enfermeira foi capaz de aparecer para atendê-lo. Sinceramente, tenho medo de um dia precisar ser internada lá. Sei que hospital tem bons profissionais, mas sei também que tem “profissionais” que deveriam ser “pedreiros”, porque não tem coração….não tem perfil para trabalhar com pessoas.

    Responder
  2. Nossa? Quer dizer q pedreiros não tem coração senhora Terezinha? Profissão digna tanto quanto profissionais de saúde ,todas as profissões são importantes numa sociedade? Penso eu?

    Responder
  3. A medicina é relegada a classe dominante. Trabalham bastante, abalam seu emocional, pandemia é estresse total. Os enfermeiros estão sobrecarregados. O erro no voto tem suas consequencias também. A sindemia ocorre em um desgoverno generalizado, tudo é novo. A sociedade está aprendendo a conviver com as perdas. A mudança na economia e na estrutura físicas das cidades irá ocorrer, é fato. Teremos que evitar moradias no modelo favelas, cortiços e lugares afins, tudo deve ser considerado inabitável. Voltando pra saúde precisamos ter paciência também com os profissionais da linha de frente dessa epidemia.

    Responder
  4. Teresinha, que falta de respeito com a classe dos construtores, o seu comentário é duvidoso, sem veracidade, não sou pedreiro, se fosse, iria te processar…

    Responder
  5. Boa tarde , cara colunista , seria correto expor a resposta por parte da Direção do HNSP. O Pasquim que publicou a matéria sobre a senhora que fugiu do hospital também expôs a explicação por parte da instituição. Toda história tem mais de um ponto de vista.
    Infelizmente dessa vez a senhora expôs apenas uma delas.

    Responder

Deixe um comentário