Secretária Carmen define abertura imediata dos leitos de UTI Covid no HTR

A Secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, pelo segundo domingo consecutivo esteve no Hospital Tereza Ramos.

Em reunião com o diretor Maurício Batalha, verificou que os nove leitos de UTI Covid da Ala Portinari estão aptos para o funcionamento. Apenas está pendente a conclusão do processo seletivo, os profissionais serão chamados a partir desta segunda-feira, 12.

A Secretária destaca que as obras de adequação da ala nova do 1⁰ andar que irá abrigar leitos de UTI estarão finalizadas este mês.

“Precisamos garantir mais leitos para atender a nossa população, principalmente os pacientes que estão nas enfermarias da Região Serrana”, afirma Carmen Zanotto.

7 comentários em “Secretária Carmen define abertura imediata dos leitos de UTI Covid no HTR”

  1. Quando não abrem os leitos reclamam e quando abrem também reclamam, vá entender esse pessoal que leva tudo pro lado político enquanto que o povo sofre.

    Parabéns Carmem, espero que traga muitos mais recursos para Lages.

    Responder
  2. A Carmem é isso mesmo….não perde uma chancezinha de aparecer. Fala muito, joga muito prá torcida, pouco ou quase nada faz, até porque todas as suas ações precisam passar pelo crivo do Jorginho Mello. Estou sabendo que vai faltar medicamentos básicos, será que isso não seria tão importante quanto no atual momento?

    Responder
  3. Muitos lageanos perderam o gosto de votar. Dizem a maioria das pessoas, no último pleito em Lages, que se desse o Gringo ou a Gringa seriam os dois apadrinhados de certo político que está aposentado pelas urnas. O Eliseu tem que voltar, ficou provado que aprontaram pra ele. Saiu a única e genuina oposição em Lages, com visão de futuro e dinamismo na economia, a salvação para o desemprego, que ronda toda Serra desde 1980.
    O Dirceu saiu de cena, o Eliseu também só cresceu de lá pra cá as abstenções. O lageano não acredita mais que há oposição em Lages. Vejam os conchavos e esquemas que vem desde as últimas composições de vereadores, todos com gente sua no Paço. Isso não é só agora no último pleito. O sistema está político na maior cidade da Serra, que deveria ser exemplo, está corrompido e viciado…infelizmente… Votem lageanos!!!

    Responder

Deixe um comentário