
Profissionais da saúde que atuam em Lages poderão aderir a um ato organizado pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina (COSEMS/SC) nesta sexta-feira (19 de março). A iniciativa pretende apoiar os profissionais da saúde, pelo trabalho incansável neste ano de pandemia e mostrar solidariedade aos familiares das vítimas da Covid-19. A ação acontecerá de forma simultânea em frente aos hospitais e estabelecimentos de saúde em todos os 295 municípios catarinenses, entre às 11h e 12h.