Áureo faleceu esta tarde

Infelizmente o ex-prefeito de Urupema, Áureo de Souza faleceu esta tarde pelas sequelas do Covid.

Áureo faleceu na tarde desta segunda-feira (15), oito dias após completar 73 anos. Nesta mesmo época, ano passado, Áureo Ramos de Souza reuniu no final de semana ao menos 1.200 pessoas, em sua propriedade na localidade de Despraiado. Motivo comemorar a vida. Cumpriu uma promessa, por ter se recuperado de um infarto. Áureo tinha a intenção de realizar a festa com os amigos a cada dois anos.

Vítima de complicações da Covid-19, Áureo Ramos de Souza chegou a vencer a doença, mas seu quadro respiratório voltou a se agravar devido às sequelas. Ele tinha um grande carisma junto à população e além de prefeito por dois mandatos, chegou a desempenhar a função de secretário executivo da Amures.

Deixe um comentário