Ex-prefeito de Urupema está voltando à UTI 15 de março de 2021 Por Olivete Salmória A população de Urupema está acompanhando com muita preocupação o internamento do ex-prefeito Áureo Ramos de Souza. Ele teve Covid, se recuperou, mas a sequela no pulmão está fazendo com que seja novamente internado na UTI.