3 comentários em “Não há mais leitos de UTI, informa o hospital”

  1. Chegamos no limite. Falta conscientização. Falta fiscalização. Passei há poucos minutos atrás por pelo menos dois bares lotados. Pessoas circulando na Presidente Vargas, uma das avenidas mais movimentadas da cidade, sem máscara. Enquanto os decretos e a fiscalização valerem apenas para alguns, essa pandemia não terá fim. Pena que aqueles que cumprem as normas, os decretos e respeitam a vida, acabam sendo punidos. Mais uma vez vai sobrar para os lojistas……..

    Responder
  2. Sou técnico do HNSP a alguns anos e a situação nesse hospital é muito complicada, o que já não estava bom antes agora com a pandemia piora a cada dia. Começa pela falta de profissionais, muitos pediram a conta por não aguentarem a pressão e o hospital não consegue repor. Até por que são poucos que querem se arriscar e trabalhar por 2 ou 3 pessoas pra ganhar 1800, quem o faz é por amor a profissão mas já trabalhamos esgotados pela pressão que nos tem sido imposta. Por vezes tem faltado equipamentos, sobra gente pra mandar pois agora todo mundo é dono, sobra desorganização, nem mesmo os enfermeiros sabem o que fazer, muitas trocas entre setores enfim me sinto desvalorizado profissionalmente, as vezes vou para casa me sentindo um lixo, falta apoio e compreensão para nós nesse momento, em outros países o profissional é valorizado, são feitas homenagens e aqui pelo contrário somos desvalorizados, destratados muitas vezes até pelos médicos. Além da pressão que a pandemia nos impõe toda essa desorganização dentro do hospital, e quando assumiram falaram que as coisas iam melhorar…
    Sinceramente nessas horas tenho muita saudades do tempo em que as irmãs comandavam como no tempo da irmã Neusa onde havia organização e pulso firme, tenho certeza que com elas no comando poderíamos estar vivendo esse momento um pouco melhor…

    Responder

Deixe um comentário