Moradores protestam contra obra abandonada no Centenário

Moradores da rua Eleutério da Silva Furtado, no Bairro Centenário, estão realizando uma manifestação de protesto na manhã de quarta-feira.
 Eles querem melhoria na via, que passa por obras. Alegam que a empreiteira abandonou os serviços. 

Segundo o secretário de Obras, João Alberto Duarte, esta obra está sendo tocada pela empresa AS que está esperando a liberação dos recursos referentes a primeira etapa. “A empresa é pequena e não tem estrutura para tocar as obras sem receber”, explica ele. Lembra que ela não está na relação daquelas executadas com o dinheiro do Finisa, mas de emenda parlamentar.

E tem mais: “a obra não parou pois estão executando a calçada” Apenas reduziu o ritmo e “não entendi o porquê da manifestação pois está dentro do cronograma previsto”

Só que há um detalhe: os recursos, no valor de R$ 1 milhão, são de emenda da deputada Carmen Zanotto e a previsão de conclusão da obra era de dezembro de 2020.

 

2 comentários em “Moradores protestam contra obra abandonada no Centenário”

  1. Olivete, poderia perguntar ao senhor secretário qual a situação das obras da Cirilo Vieira Ramos? Onde estão as calçadas? E também sobre o posto de saúde do bairro Vila Nova, já passou e muito do prazo de conclusão das obras.

    Responder
  2. João, as eleições passaram.
    Simples assim .
    Te garanto que 56 votos saíram da ilusão dos moradores da Cirilo que confiavam na conclusão da obra e das pessoas que precisam do posto de saúde e acharam: ” agora vai” , sqn

    Responder

Deixe um comentário