Pelo menos vem diminuindo o número de casos confirmados.
1 comentário em “394 pessoas já foram vacinadas até esta quarta-feira”
Prezada Olivete, somos servidores do Hospital Tereza Ramos e estamos indignados. Eis que a vacinação deveria ter sido feita em servidores que estivessem na linha de frente no COVID. Porém, na surdina, toda a direção do hospital tereza ramos foi vacinada, pulando a fila. Foram vacinados enquanto quem trabalha diretamente nos setores covid ficaram de fora? Isto é de uma imoralidade imensa. A prova é fácil. Basta acessar a lista dos que foram vacinados que está em posse da SMS e verificar como a informação é verdadeira. Queremos que a senhora divulgue para que providências sejam tomadas, pois aberrações como esta tornam nosso país um ninho de corrupção e vergonha.
Prezada Olivete, somos servidores do Hospital Tereza Ramos e estamos indignados. Eis que a vacinação deveria ter sido feita em servidores que estivessem na linha de frente no COVID. Porém, na surdina, toda a direção do hospital tereza ramos foi vacinada, pulando a fila. Foram vacinados enquanto quem trabalha diretamente nos setores covid ficaram de fora? Isto é de uma imoralidade imensa. A prova é fácil. Basta acessar a lista dos que foram vacinados que está em posse da SMS e verificar como a informação é verdadeira. Queremos que a senhora divulgue para que providências sejam tomadas, pois aberrações como esta tornam nosso país um ninho de corrupção e vergonha.