Empresários pedem que prefeito intervenha para o retorno dos voos em Lages

 

“A Cunhados Peças está sediada no bairro Santa Maria e em 2021 completará 29 anos de história. Estamos atentos a toda e qualquer novidade contando que em breve tenhamos os voos, pois assim como outros empresários lageanos, necessitamos urgentemente otimizar a logística e o tempo despendido para os deslocamentos a trabalho. Os voos comerciais partidos de Lages, são, sem sombra de dúvida, a melhor alternativa estrategicamente para quem aqui está instalado”, salientou o empresário Alci Tadeu que foi esta semana até o prefeito Antônio Ceron solicitar para que o mesmo intervenha para a volta dos voos da Azul.

Lembramos que a Azul Linhas Aéreas anunciou a suspensão de seus voos em 11 cidades entre 21 e 23 de março, e as restrições seguiriam até 30 de junho, mas os voos em Lages não foram retomados.

4 comentários em “Empresários pedem que prefeito intervenha para o retorno dos voos em Lages”

  1. Para atual administração é mais importante a rodoviária e o aeroporto de Florianópolis, pois nunca nenhum da administração embarcou na aeronave. Diferente era administração anterior, além de trazer o vôo, prestigiavam, e o aeroporto era um brinco, bem cuidado e bonito, e agora…

    Responder
  2. Acho complicado isso, os empresários é que tem que ir atrás do paço para cobrar algo que jamais deveríamos ter perdido? Prefeito Ceron.. não é por que o anterior conseguiu esse voo que ele é mais ou menos importante… Entendo que vossa excelência como gestor atual tem a obrigação de não medir esforços para a retomada destes voos, assim como nossos deputados. Uma ligação aérea do porte que dessa que tínhamos significa modernidade e desenvolvimento para toda uma região! Nenhuma cidade é grande sem voos comerciais. Lembrando inclusive que a Azul irá se beneficiar de uma alíquota menor caso opere em 6 aeroportos e só falta operar em Lages para isso acontecer!

    Responder

Deixe um comentário