3 comentários em “Não há cuidado com os passeios, nem mesmo aqueles recém pavimentados”

  1. Estamos caminhando todos os dias e vendo o descado com a cidade. É triste ver o mato tomando conta de tudo, em muitos lugares não se pode caminhar nos passeios tem que ser na rua mesmo. As escolas e creches estão tudo abandonadas com o mato tomando conta. Já vi descaso com a cidade mas como esta agora nunca tinha visto. E outra coisa as equipes fe limpeza da prefeitura dá até dó de ver eles trabalharem, pois fazem só por cima. Se o mato tem cinquenta centimetros eles cortam trinta e deixam vinte é uma vergonha!

    Responder
  2. É impressionante a falta de capricho do pessoal de obras da prefeitura de Lages! Falta capricho, falta bom senso, falta fiscalização, falta um supervisor ou gerente, falta motivação! Como pode o pessoal aceitar um serviço desse nível!

    Prova disso é a bem em cima da faixa de pedestres na frente da praça da catedral / julius café, vocês já viram? Os pavers afundaram com o peso dos carros e removeram para fazer o concerto e colocar mais base e assentar de novo (já estavam pintados na faixa) simplesmente colocaram de qualquer jeito, a preguiça foi tamanha que nem conseguiram recompor a faixa de pedestre, ficou toda irregular. (claro que é um problema minimo, mas é FEIO, é HORRIVEL, é mal feito, é um serviço porco, o que os turistas que aqui passam vão pensar da nossa cidade!

    A semasa é o mesmo desleixo! Cada lugar que abrem, o reparo é mal feito, ondulado, ou fica um solavanco, ou fica uma lombada invertida.
    Na ultima semana fizeram uma passagem subterranea passando por baixo da duque. Bem embaixo da sinaleira (posto duque) arrumaram e recuperaram o asfalto. 100 metros pra tras onde foi aberto ainda esta cheio de brita e pó e atrapalhando o transito. Se a máquina ja estava lá, a caçamba e o asfalto também, pq não fizeram tudo de uma vez?

    Sugestão é que alguém monte um blog só para postar essas irregularidades, colocar todo dia, toda semana, foto de tudo que esta errado, que é mal e porcamente feito, que não tem qualdade, quem sabe os coroné se mexem! É triste mas é a realidade!
    e quem paga a conta somos nós, das muitas coisas que precisam ser feitas 2x.

    Responder

Deixe um comentário