Gerson quer ampliar a atuação da Câmara para muito além das portas do legislativo

“Queremos nos inserir neste processo e ver de que forma a Câmara de Vereadores pode contribuir para fomentar esse setor tão importante do nosso município”, disse o presidente da Câmara, Gerson dos Santos ao receber em seu gabinete o presidente do Sindicato Rural de Lages, Márcio Pamplona.

Para cumprir ao que se propôs, dentro dos próximos dias Gerson estará chamando representantes de todo o setor produtivo com o objetivo de “Reuniremos as entidades da área, para fomentarmos o agronegócio em nosso município”, disse ele.

Pelo visto, Gerson quer fazer o que a administração municipal não faz: ouvir as entidades e a comunidade. Está conduzindo o legislativo como se fosse uma extensão do gabinete do prefeito.

Como vereador deveria abrir ao debate e fazer a condução dos projetos que tramitam na casa e que não são poucos. Como da regulamentação dos ambulantes, a ocupação dos espaços do Mercado público, a padronização das calçadas dos passeios, a qualidade das obras em execução na cidade, sobretudo de pavimentação, etc….

 

1 comentário em “Gerson quer ampliar a atuação da Câmara para muito além das portas do legislativo”

  1. engraçado que não basta os vereadores da situação darem um tapa na cara de seus eleitores aceitando ( ou será negociando ) secretárias e deixando seus postos confiados por eleitores inocentes ( politicamente ) para looby politico e para o VELHA POLITICA do toma lá, dá cá!!!
    PARABENS!!.

    Responder

Deixe um comentário