Ceron confirma três novos nomes para sua equipe

O prefeito Antônio Ceron confirmou hoje três nomes para a sua equipe.

De Thiago Cordeiro, na Secretaria da Agricultura. Este, aliás, já está nomeado para o cargo.

Os outros dois assumem a partir de fevereiro, porque ambos são vereadores eleitos: Álvaro Mondadori (Joinha) do PP, para a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e, Jean Pierre Izequiel (PSD) para a Secretaria da Assistência Social.

Ceron também confirmou que convidou o ex-secretário de Obras e Planejamento, Clayton Bortoluzzi, para assumir a Secretaria da Habitação (a ser desmembrada), mas ele está fazendo um curso na Itália e possivelmente não terá condições de assumir agora.

Com a licença dos vereadores da Câmara devem assumir os suplentes: Ênio do Vime (na vaga de Jean Pierre) e Katsumi (na vaga de Joinha). Com isso teremos então três vereadoras na Câmara.

3 comentários em “Ceron confirma três novos nomes para sua equipe”

  1. Nossa, buscar vereadores só pra abrir vagas para puxa sacos isso sim é administração transparente. Transparece somente conchavos.

    Ou estou enganado e não tem mais ninguém competente pra fazer este trabalho super complexo.

    Responder
  2. como vamos confiar em politico esse joinha ficava nas sinaleiras pedindo voto foi eleito e não vai assumir como vai ficar quem deu voto de confiança realmente tu é um politico sem palavra que vegonha

    Responder

Deixe um comentário