12 comentários em “A pergunta que não quer calar”

  1. Muito, muito bom, pergunta fundamental! Essa é uma postura fundamental da imprensa, ao contrário de outros jornalistas que adoram passar a mão na cabeça da administração.

    Responder
  2. SUAS indagações. São as mesmas de gd parte da população.!! Outras dúvidas tbm? Será que vai reduzir o tamanho do CABIDE na prefeitura!! Parece que já estão mudando de ideia!!!!

    Responder
  3. Oh? Mais ele foi eleito ou não? Não de uma de Dilma por favor kkkk penso eu se o candidato ganhar com 1 voto na frente,ele ganhou,o resto fica no mundo encantado de bob,se fosse,talvez;quase,não importa ganhou,vendo lenço pra choro com face dupla pra ti

    Responder
  4. E vc um jumento seguidor da estocadora de vento e de um analfabeto;olhando assim melhor ser asno kkkk presidente sem nem um processo julgado;nunca foi preso;ou condenado em 1 e 2 instância ;é jumentinho vc tá certo kkkk

    Responder
  5. O Gringo mesmo que reeleito está perdido? – isso é grave. Era de se esperar isso de um novato de primeiro mandato. Cadê o piloto do paço? Estão atordoados até agora porque por “um suspiro” não perderam a “teta”. Tem que bater a poeira e começar a administrar. Trazer novas empresas, gerando mais impostos e empregos. Lages está precisando de um “CHOQUE DE GESTÃO” e de uma Equipe QUALIFICADA. Se não tem funcionários competentes é hora de fazer CONCURSOS. Abrir oportunidades pra novos NOMES, gente que domine outros idiomas, a linguagem da informática, para professores, para pessoas com CURSO SUPERIOR, etc. Felizmente o outro mandato acabou, “sangue novo”, gente!

    Responder

Deixe um comentário