À espera da revelação de um crime

Só desejo que a Polícia Civil consiga desvendar este crime contra Guilherme Steffen de forma rápida. A história nos mostra que, passado algum tempo, fica difícil chegar até aos assassinos.

Lembram do crime do bairro São Sebastião? Até hoje não foi encontrado o(s) assassino(s) e já faz um ano que ocorreu.

 

Homem é encontrado morto sem os dedos de uma mão e com o pênis cortado

Antônio César Pereira, de 52 anos, foi encontrado morto no início da tarde deste sábado (7), em uma casa localizada na Avenida Ponte Grande, no Bairro São Sebastião, em Lages, na Serra Catarinense. De acordo com a Polícia Militar que foi acionada para atender a ocorrência, quando chegaram ao local encontraram Antônio caído no chão em meio ao sangue.Ainda conforme a PM, o corpo da vítima apresentava sinais de violência, como alguns dedos da mão e dos pés amputados. Além de rasparem seu cabeço os homicidas – pois acredito que tenham sido mais do que um – cortaram os cinco dedos da mão esquerda e um dedo do pé. Sobre a mesa, cheia de sangue, a polícia encontrou um pedaço do pênis.O Instituto Geral de Perícias esteve no local. Suspeita-se de homicídio. O caso será investigado pelo Polícia Civil.De acordo com o irmão Adair Jose Pereira, Antonio era separado e pai de duas filhas. A casa onde morava sozinho, era de aluguel. Fazia dois meses que estava residindo no local. ” Meu irmão, tomava a cachacinha dele, mas, não incomodava ninguém. Não merecia tanta crueldade,” desabafa.

Fotos: Patricia Vieira

Antônio César Pereira, de 52 anos, foi encontrado morto no início da tarde deste sábado (7), em uma casa localizada na Avenida Ponte Grande, no Bairro São Sebastião, em Lages, na Serra Catarinense. De acordo com a Polícia Militar que foi acionada para atender a ocorrência, quando chegaram ao local encontraram Antônio caído no chão em meio ao sangue.

Ainda conforme a PM, o corpo da vítima apresentava sinais de violência, como alguns dedos da mão e dos pés amputados. Além de rasparem seu cabeço os homicidas – pois acredito que tenham sido mais do que um – cortaram os cinco dedos da mão esquerda e um dedo do pé. Sobre a mesa, cheia de sangue, a polícia encontrou um pedaço do pênis.

O Instituto Geral de Perícias esteve no local. Suspeita-se de homicídio. O caso será investigado pelo Polícia Civil.

De acordo com o irmão Adair Jose Pereira, Antonio era separado e pai de duas filhas. A casa onde morava sozinho, era de aluguel. Fazia dois meses que estava residindo no local. ” Meu irmão, tomava a cachacinha dele, mas, não incomodava ninguém. Não merecia tanta crueldade,” desabafa.

Deixe um comentário