Marcius apela ao senador para conseguir uma sede própria para a Casa de Semiliberdade

A Casa de Semiliberdade de Lages está em funcionamento há mais de 12 anos, sem ter sede própria. Por isso, sugeri a construção de um local que abrigará o serviço no município.
A instalação de uma Casa de Semiliberdade própria em Lages resultará em economia para os cofres públicos, uma vez que eliminará o custo com locação. Além disso, uma sede própria pode proporcionar melhor qualidade aos programas de atendimento para execução das medidas socioeducativas restritivas de direito.
Crianças e adolescentes têm direito a proteção à vida e à saúde, mediante a efetivação de políticas sociais públicas, que permitam o nascimento e o desenvolvimento sadio e harmonioso, em condições dignas de existência.
Deputado Marcius Machado

1 comentário em “Marcius apela ao senador para conseguir uma sede própria para a Casa de Semiliberdade”

  1. O deputado está gastando bastante em publicidade, mas nunca conseguirá ajudar eleger Jorginho do Besc como governador. Os votos estão no sul, vale alemão e litoral, um candidato dos rincões do oeste não encontrará respaldo no desenvolvido Vale Alemão sul muito menos no turístico Litoral. Sabemos que seu partido foi o que mais lucrou nos escandalos de corrupção do Brasil. Mas não terão R$ pra comprar todos os eleitores de SC.

    Responder

Deixe um comentário