É preciso garantir a vacina para o município

O prefeito em exercício Juliano Polese, assinou nesta sexta-feira (27 de novembro), o Ofício nº 501, endereçado ao presidente da Federação Catarinense dos Municípios (Fecam), Paulo Roberto Weiss, em que manifesta e oficializa o interesse de adesão do município de Lages em uma possível aquisição da vacina CoronaVac, após aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Este processo de aquisição dos imunizantes contra a Covid-19 está sendo realizado através de um possível protocolo de intenções da Fecam com o Instituto Butantan. 

A Assinatura deste protocolo de intenções entre a Fecam e o Estado de São Paulo, deverá garantir que demais municípios catarinenses, se aderirem ao processo, possam ter acesso à vacina CoronaVac. A Federação Catarinense e o governo paulista mantêm tratativas para o acordo, faltando agora a assinatura entre as partes, o que deve acontecer nos próximos dias em São Paulo. A disponibilização das vacinas aos municípios irá acontecer após todas as autorizações necessárias, por isso não há uma previsão exata, mas com expectativas para que isso aconteça a partir do mês de fevereiro de 2021.

6 comentários em “É preciso garantir a vacina para o município”

  1. Até que enfim, o prefeito em exercício teve uma atitude. Agora, que é contra a China e eleitor do Bozo, não vai tomar essa vacina. Já os que são à favor da vida, vão. Eu, venha da onde vier, se tiver, sou o primeiro da fila, nem que seja para expirimento. Que venha a Coronavac, que seja nossa salvação…
    Já o rebanho, que tome cloroquina…

  2. KKKK…conheço um monte de médicos que estão dizendo que não vão tomar a vacina AGORA…venha de onde vir…alegam que não é possível produzir uma vacina eficiente e segura antes de dois anos…

    • Certamente, esses são eleitores do bozo… Na Russia, já começaram a vacinar os militares…é igual a vacina da gripe. Tem gente que toma, mas fica doente. Assim vai ser contra o Covid, vai amenizar um pouco..Fé em Deus, não no bozo…

  3. E outra dps da 2 surra de eleições, vcs da esquerda não estão por cima de falar do presidente kkk Manu, bolous, arraes, kkkk diga pra nos ninguém solta a mão de ninguém, diga kkkk 2 X 0 (2018/e agora 2020)

    • Você tem tara pelo PT. Estamos falando de vacina, entendeu..Para mim, pode ser dá China. Para lembrar, se a China parar de comparar do Brasil a quebradeira do agronegócio, vai ser grande.

Deixe um comentário