Campanha caminha para a sua reta final

Enquanto isso o candidato Lucas Neves continua tentando combater o estigma que seus adversários lhes atribuiu de que lhe falta experiência para administrar Lages.

Estou preparado para ser o prefeito de todos, e vamos trabalhar até o último minuto para mostrar ao eleitor que temos o melhor projeto para Lages crescer de verdade”.

Já o candidato Antônio Ceron tenta passar ao eleitor o muito que fez e contestar os adversários que cobram as promessas não realizadas.

“Lages está vivendo o seu melhor momento, e eu levo comigo duas coisas, o respeito as pessoas e ao dinheiro público, fiz sempre o melhor pela cidade e quero continuar fazendo.”

A Candidata Carmen Zanotto que os adversários dizem ter de ficar em Brasília, desde o início da campanha tem insistido junto aos eleitores que ela não fará falta em Brasília porque conhece os caminhos para buscar verba.

“Não tenho Medo de buscar recursos e nem de correr atrás daquilo que a nossa cidade precisa e merece”, diz ela.

Já o candidato Prof Ed percorrer a cidade e mesmo nos poucos segundos de seu programa no horário da TV e rádio prega apenas uma coisa: é o único que está com, o povo:

“Mais do que nunca, precisamos de uma prefeitura que esteja com seu povo. Isso só aumenta a nossa responsabilidade para representá-lo de verdade. O nosso trato é com o povo e não abrimos mão disso”

Já o candidato Prof. Cleimon Dias trabalha o lema: Lages olhando para a frente, mas tentando trazer a figura do ex-presidente Lula para a frente da campanha. Se intitulam “a turma do Lula”

“O povo anseia por mudança e por uma Lages que olha para frente!”, diz ele

O candidato Airton Amaral tem no governo Bolsonaro a sua principal sustentação. Ele prega um governo alinhado nacional e estadualmente, seguindo a Nova Política.

“ Assim como em 2018, querem fazer em 2021 na cidade de Lages: um governo limpo, de direita e conservador, seguindo os passos do nosso presidente”

2 comentários em “Campanha caminha para a sua reta final”

Deixe um comentário